sexta-feira, 28 de julho de 2006

Vem comigo

Vem Comigo (1983) - Dé, Guto Goffi e Cazuza - Intérprete: Cazuza

LP Barão Vermelho 2 / Título da música: Vem Comigo / Dé (Compositor) / Guto Goffi (Compositor) / Cazuza (Compositor) / Cazuza (Intérprete) / Gravadora: Opus Columbia / CBS / Ano: 1983 / Nº Álbum: 412.051 / Lado A / Faixa 4.


Tom: D

D                                     
Bebe a saideira que agora é brincadeira
        Bm
ninguém vai reparar
D                                        Bm
Já que é festa, que tal uma em particular
    G                           A       
Os dias que eu planejo impressionar você,
Bb                      A
mas eu fiquei sem assunto
   A     D                      Bm
Vem comigo, no caminho eu explico
        D                   Bm   A
Vem comigo vai ser divertido, vem comigo
D                                Bm
Vem junto comigo eu quero te contaminar
     D                       Bm
De loucura até a febre acabar
    G                   A
A dias que eu sonho beijos ao luar
Bb                  A
Em ilhas de fantasia
   D                              Bm
A dias com azia o remédio é teu mel,
    D                             Bm
Eu sinto tanto frio, no calor do Rio
G                        A
Já mandei olhares prometendo o céu
Bb                    A        D
Agora eu quero no grito, vem
  Bm
Vem comigo
        D                     Bm
Vem comigo, no caminho eu explico
        A     D
Vem comigo, vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário