sexta-feira, 28 de julho de 2006

O inverno do meu tempo


O Inverno do Meu Tempo - Cartola e Roberto Nascimento - Interpretação: Elizeth Cardoso

LP O Inverno Do Meu Tempo / Título da música: O Inverno do Meu Tempo / Cartola (Compositor) / Roberto Nascimento / Elizeth Cardoso (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1979 / Nº Álbum: 403.6197 / Lado A / Faixa 6 / Gênero musical: Samba.


Tom: C  

 A7M   G#m7(b5) C#7(b9)
Surge a alvorada,
F#m7       Bm7
Folhas a voar.
E7/9         E/G#       Cº    Bm7         E7/9    C#7(b9)
o inverno do meu tempo começa a brotar e a minar
F#m7              G#7
E os sopros do passado,
C#7                 F#7
do passado estão presentes
Bm7 B7
o amor,
F#7                Bm7
que não invelhece jamais.
         F7      G7/13
eu tenho paz,
     C7M(9)
E ela tem paz.
Bm7(b5) E7/9 Am                   Dm7    G7/13
   Nossas vidas  ...    muito sofridas.
              C7M(9)
caminhos tortuosos,
       Ebº     Dm7       C7/9
entre flores e espinhos demais,
F#m7(b5)       F/G
Já não sinto saudade,
G/B                Ebº
saudade de nada que fiz,
Dm7            Em7     F7M
o inverno de tempo da vida
   G7/13       Fm7               C6/9
por deus eu me sinto ...    feliiiiiiiiiiiiz!!!

(repete modulando pra C )

Nenhum comentário:

Postar um comentário