sexta-feira, 28 de julho de 2006

Se Quiseres Chorar

"Se Quiseres Chorar" foi composta por Dolores Duran nos fins da década de 1950 e somente musicada por Carlos Lyra 40 anos depois de sua morte. A canção foi lançada por ele no CD "Sambalanço" pela gravadora japonesa Rip Curl. Na letra prevalece seu romantismo, onde o "eu" poético percebendo que não tem mais o amor de seu amado, que no lugar do amor anterior permanece apenas a tristeza e a mágoa, mas mesmo assim declara que seu amor não morreu (Fonte: repositório.unesp.br).

Se Quiseres Chorar - Carlos Lyra e Dolores Duran - Intérprete: Carlos Lyra

CD Sambalanço / Título da música: Se Quiseres Chorar / Carlos Lyra (Compositor) / Dolores Duran (Compositora) / Carlos Lyra (Intérprete) / Gravadora: Rip Curl (Japão) / Ano: 2000 / Nº Álbum: RCIP-0030 / Faixa 12 / Gênero musical: Bolero.



Esse ar abandonado
Essa incerteza no teu olhar
mas quem foi que te ensinou
As tristezas do amor
Que eu menti
Que é pra não te fazer chorar
Onde está o olhar que eu amava
E essa mágoa de onde é que ela vem?
Eu daria uma vida inteirinha
Pra não ver a tristeza infinita
No lugar desse olhar tão bonito
de amor e de paz
Mas se quiseres chorar agora
Não vá embora
Aqui estou eu meu amor
o meu amor ainda é só teu

Nenhum comentário:

Postar um comentário