sexta-feira, 28 de julho de 2006

Primavera


Primavera (canção, 1965) - Carlos Lyra e Vinícius de Moraes - Interpretação: Carlos Lyra e Dulce Nunes

LP Pobre Menina Rica - Trilha Sonora Original - Carlos Lyra e Dulce Nunes / Título da música: Primavera / Vinicius de Moraes (Compositor) / Carlos Lyra (Compositor) / Carlos Lyra (Intérprete) / Dulce Neves (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1964 / Álbum: 37360 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: Canção.


G7+      Bb0 Am7   D7 
O meu amor sozinho     
         Bm7                Bb0
É assim como um jardim 
       Am7  D7  
Sem flor          
    Dm7         G7          C7+  B7/-9
Só queria poder ir dizer à ela
              Em7                Cm7  D7 
Como é triste se sentir saudade
     G7+            Bb0    Am7  D7             Bm7
É que eu gosto tanto dela   /       Que é capaz
 Bb0      Am7 D7         Dm7                 G7
Dela gostar de mim   /    E acontece que eu estou
  C7+ B7/-9          Em7    Em/D   Cm7 D7
Mais longe dela    / Que da estrela a reluzir na tarde
G7+    Bb0       Am7 D7           Dm7 G7          C7+ Cm7
Estrela, eu lhe diria   / Desce à terra  o amor existe
         Bm7  Cm7    Bm7  Am7           D7         Dm7 E7/-9
E a poesia só espera ver  /       Nascer a primavera
        A7/13   D7  G7+
Para    não   morrer
G7+       Bb0   Am7  D7       Bm7       Bb0  Am7   D7
Não há amor sozinho / É juntinho que ele fica bom
            Dm7     G7                         C7+    B7/-9
E eu queria é dar-lhe todo o meu carinho
         Em7          Cm7 D7
Eu queria ter felicidade
      G7+         Bb0    Am7 D7               Bm7
É que o meu amor é tanto /     É um encanto
      Bb0       Am7  D7            Dm7           G7
Que não tem mais fim  /      E no entanto nem sabe
         C7+ B7/-9       Em7      Em/D    Cm7 D7 
Que isso existe /    E é tão triste se sentir   saudade
G7+   Bb0       Am7  D7                      Dm7   G7
Amor eu lhe direi    /   Amor que eu tanto
        C7+  Cm7                   Bm7  Cm7            Bm7 Am7        
Procurei    /   Ai, quem me dera    eu    pudesse ser
           D7   Dm7 E7/-9     A7       D7  G7+ Cm G7+
A tua primavera    e      depois       morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário