sexta-feira, 28 de julho de 2006

Como é que eu posso

Como É Que Eu Posso? (samba, 1938) - Cartola e Noel Rosa - Intérprete: Dona Inah

CD Divino Samba Meu / Título da música: Como É Que Eu Posso? / Cartola (Compositor) / Noel Rosa (Compositor) / Dona Inah (Intérprete) / Gravadora: CPC-UMES / Ano: 2004 / Nº Álbum: CPC 052 / Faixa 7 / Gênero musical: Samba.


Tom: C  

C                  G7/13             C
Como é que eu posso, cozinhar sem banha,
  G7/13        C        G7/13         Dm
Sem cebola e alho, sem vinagre e cheiro,
               Dm                 G7     Dm
Como é que eu posso, ter bom paladar,
     G7       Dm       G7          C
Sem você deixar, a grana pros temperos.

            C               G7/13    C
Pois fique sabendo, que o feijão bichado,
  C7                                 F
E o arroz quebrado, que alguém lhe vendeu,
 Dm          G7            C            A7       Dm 
Já despejei tudinho no terreiro, veja bem o dinheiro,
   G7       C
Que você perdeu.

C          G7/13             C
Ou você acaba com essa economia,
  G7/13        C        G7/13          Dm
Ou então acaba-se nossa amizade,
       Dm                 G7     Dm
Já reclamo isso quase todo dia,
   G7       Dm       G7        C
Você me responde com simplicidade.

         C               G7/13    C
É que a cebola minha filha, está soberba,
  C7                                 F
O alho e o vinagre cada vez subindo mais,
  Dm                G7           C         A7     Dm 
Peça emprestado cada dia a uma vizinha,
              G7                     C
Ou continua fazendo, sempre como você faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário