sexta-feira, 28 de julho de 2006

Só choro quando estou feliz

Só Choro Quando Estou Feliz (samba) - Carlos Lyra - Intérprete: Carlos Lyra

LP Eu & Elas... / Título da música: Só Choro Quando Estou Feliz / Carlos Lyra (Compositor) / Carlos Lyra (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1972 / Nº Álbum: 6349 048 / Lado A / Faixa 4.



Vai, vai, vai e me deixa chorar
Só tenho esse adeus pra te dar
E essa lágrima triste cai
Cai, cai dos meus olhos
Mas ninguém diz que eu fico em paz
Eu só choro quando estou feliz
Só sei sorrir longe da felicidade
Estando triste eu estou mais à vontade
Eu sei fingir uma dor que não existe
Mas o amor que é de verdade
Eu não sei se sou capaz
Porque ele traz
Traz, traz a tristeza e aí quem diz
Que eu choro mais
Eu só choro quando estou feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário