sexta-feira, 28 de julho de 2006

Fiz por você o que pude

Fiz Por Você O Que Pude (samba, 1957) - Cartola - Intérprete: Cartola

LP História Das Escolas De Samba - Mangueira / Título da música: Fiz Por Você O Que Pude / Cartola (Compositor) / Cartola (Intérprete) / Gravadora: Marcus Pereira / Ano: 1975 / Nº Álbum: MPC 4002 / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Samba.


Tom: C

( C7M F7 Bm Bbº Am D7(9) G6 Dm G7 C7M F7 Bm Bbº Am D7(9) G6 D7(#5) )

                      G7M G6
Todo o tempo que eu viver ......
                 Bm E7(b9)       Am E7(b9) Am
Só me fascina você, ........mangueira
                D7(9)                     Am   D7(9) G7M
guerreei na juventude fiz por você o que pude, mangueira
Bm7(b5) F           E7
continuam nossas lutas
Bm7(b5) F                         E7/G#
podam-se os galhos, colhem-se as frutas
                   Am C7M         F7          Bm Bbº
e outra vez se semeia ...... e no fim desse labor
                     Am D7                       G6
surge outro compositor   com o mesmo sangue na veia
A7(13)                   D7(9)                 Am
.......sonhava desde menino tinha o desejo felino
D7                        G7M A7(13)            D7(9)
de contar toda a tua história     este sonho realizei
                    Am    D7(9)                 G7M
um dia a lira empunhei e cantei todas tuas glórias
Bm7(b5)                E7/G# B               F
......perdoa-me a comparação mas fiz uma transfusão
E7                     Am(9) Am
...eis que jesus me premeia
C7M        F7                Bm
.........surge outro compositor
Bbº               Am    D7                    G6
jovem de grande valor com o mesmo sangue na veia

Letra:

Todo o tempo que eu viver
Só me fascina você, Mangueira
Guerreei na juventude
Fiz por você o que pude, Mangueira

Continuam nossas lutas,
Podam-se os galhos, colhem-se as frutas
E, outra vez se semeia
E no fim desse labor
Surge outro compositor
Com o mesmo sangue na veia

Sonhava desde menino
Tinha um desejo felino
De contar toda a tua história
Este sonho realizei
Um dia, a lira empunhei
E cantei todas as tuas glórias

Perdoa-me a comparação
Mas fiz uma transfusão
Eis que Jesus me premeia
Surge outro compositor
Jovem de grande valor
Com o mesmo sangue na veia

Nenhum comentário:

Postar um comentário