sexta-feira, 28 de julho de 2006

Maria das Graças


Maria das Graças (1963) - Carlos Nobre e René Bittencourt - Interpretação de Carlos Nobre

LP Nos Braços da Saudade / Título da música: Maria das Graças / Carlos Nobre (Compositor) / René Bittencourt (Compositor) / Carlos Nobre (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1963 / Nº Álbum: BBL 1262 / Lado A / Faixa 5.
  Bb+
Maria das Graças
        F+7        Bb+7
Dá me a graça do teu beijo
            Cm
Maria das Graças
 F+7
Dá-me a graça de um
   B+
Olhar


Eu fico te olhando
       Gm
Te adorando
       G+7
Quando tu passas
            F+7
E falo sozinho


Baixinho
              Bb+
Maria das Graças


Há, lá no céu
                Bb+
Nossa Senhora das Graças
               Eb+
A quem sempre peço
   F+7
Proteção, quando tu
     B+
Passas
                G+7
Se um dia me olhas


Se um dia tu paras
             C+7
Se um dia me abraças
             F+7
Que bom para mim, Maria
           B+
Maria das Graças

Nenhum comentário:

Postar um comentário