sexta-feira, 28 de julho de 2006

Beijos


Beijos (samba, 2008) - Paulinho Tapajós e Cartola - Intérprete: Paulinho Tapajós

CD Preparando A Canção / Título da Música: Beijos / Cartola (Compositor) / Paulinho Tapajós (Compositor) / Paulinho Tapajós (Intérprete) / Gravadora: CID / Ano: 2008 / Nº Álbum: CD 00815-0 / Faixa 10 / Gênero musical: Samba.



Beijos,
Ainda peço mais beijos dos lábios teus
Beijos,
Pra satisfazer os meus
Beijos,
Mesmo sendo de falsidade
se você me negar
Morrerei de saudades


Beijos,
Ainda peço mais beijos dos lábios teus
Beijos,
Pra satisfazer os meus
Beijos,
Mesmo sendo de falsidade
se você me negar
Morrerei de saudades


Eu mergulhei nos teus beijos
quando abri o cofre da minha ilusão
Mas não se engana os desejos
se há realidade na recordação
Arrependido eu confesso
que eu agi errado meu bem
Te dei um beijo roubado
invés de te dar cem


Beijos,
Ainda peço mais beijos dos lábios teus
Beijos,
Pra satisfazer os meus
Beijos,
Mesmo sendo de falsidade
se você me negar
Morrerei de saudades

se você me negar
Morrerei de saudades
Beijos... beijos... beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário