sexta-feira, 28 de julho de 2006

A mesma estória

A Mesma Estória (samba, 1977) - Cartola e Elton Medeiros - Interpretação: Cartola

LP Cartola ‎– Cartola 70 Anos / Título da música: A Mesma Estória / Elton Medeiros (Compositor) / Cartola (Compositor) / Cartola (Intérprete) / Gravadora: RCA / Ano: 1979 / Nº Álbum: 103.0278 / Lado A / Faixa 6 / Gênero musical: Samba.



Quem me vê passar calado e triste
Não resiste
E vem me perguntar o que causou
Esta transformação
Já estou cansado de contar aquela estória
Que é sempre a mesma estória
Que resume-se em desilusão

Preciso andar pra não pensar
No que passou e não chorar
Viver em paz e sepultar de vez
A minha grande dor
Confiante despeço-me dos meus amigos
E da cidade
Só voltarei quando encontrar felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário