sexta-feira, 28 de julho de 2006

Preciso me encontrar

Preciso Me Encontrar (samba, 1976) - Candeia - Intérprete: Cartola

LP Cartola II / Título da música: Preciso Me Encontrar / Candeia (Compositor) / Cartola (Intérprete) / Gravadora: Marcus Pereira / Ano: 1976 / Nº Álbum: MPL 9325 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: Samba.


Tom: F  

(intro) Dm   Dm/C   Dm/Bb   A7

Dm       Dm/C          Bb7M
Deixe-me ir, preciso andar
                   G#º
Vou por aí a procurar
A7          Dm  C#º  A7  Dm
Rir pra não chorar
Dm       Dm/C          Bb7M
Deixe-me ir, preciso andar
                 G#º
Vou por aí a procurar
A7          Dm
Rir pra não chorar

Em7/5                    Gm7
Quero assistir ao sol nascer
                         C7
Ver as águas dos rios correr
                      F7M
Ouvir os pássaros cantar
      C#º  A7       Dm
Eu quero nascer, quero viver

         Dm/C         Bb7M
Deixe-me ir preciso andar
                   G#º
Vou por aí a procurar
A7          Dm  C#º  A7  Dm
Rir pra não chorar
       Dm/C            Bb7M
Se alguém por mim perguntar
                     G#º
Diga que eu só vou voltar
A7          Dm
Quando eu me encontrar

(repete "Quero assitir ao sol nascer...")

Nenhum comentário:

Postar um comentário