sexta-feira, 28 de julho de 2006

É Matéria Que Estudei Demais...

É Matéria Que Estudei Demais... (1957) - Cartola

É matéria que estudei demais
Por isso me formei ainda rapaz
Por isso sou professor, sou diretor, sou instrutor

Acho muito engraçado
Você se encarnar
Logo em quem, logo em mim
Ó que audácia me chamar de pretinho
Meu bem é o fim
Se minha mina souber
Ai meu Deus, que horror!
Vou dormir no porão
Continuo cheirando a óleo queimado

Vai dançar twist
Procurar sua gente
Deixa-me seguir porque estou atrasado
Tenho uma mina
Que de jeito nenhum por ti trocaria
Que dá mais petróleo
Muito mais petróleo do que tem na Bahia



Fonte: Fonte: Cartola, Os Tempos Idos - 1ª Ed.(2008) - Marília Trindade Barboza e Arthur de Oliveira Filho - Editora Gryphus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário