sexta-feira, 28 de julho de 2006

Nos braços da saudade


Nos Braços da Saudade (samba-canção, 1963) - Raul Sampaio e Benil Santos - Interpretação de Carlos Nobre

LP Nos Braços da Saudade / Título da música: Nos Braços da Saudade / Benil Santos (Compositor) / Raul Sampaio (Compositor) / Carlos Nobre (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1963 / Nº Álbum: BBL 1262 / Lado A / Faixa 1.


   Fm
Dormi nos braços da
      Bbm
Saudade
    C+7             Fm
Quase cheguei ao desatino
       Bbm
Passei as noites te esperando
       C+7
Sofri calado o meu
    Fm
Destino
Não batas mais à minha
    Bbm   C+7
Porta
Do nosso amor, eis a
     Fm
Sentença
      C#+
No seu lugar, no mesmo
  C+7
Leito, enfim dorme comigo a
         F+
Indiferença


Dormi nos braços da
      Gm
Saudade
        C+7      F+
Mas a saudade teve fim
       Bbm
Do nosso amor somente
    C#+
Restam

As dores que arranjei pra
   C+7
Mim
   D+7              G+
O que fizeste nesse tempo
                   F+
Em que guardei o teu lugar
    Bbm        Fm
Pra esquecer-te levei tempo
            G+7
Mas não chegaste a tempo
   C+7          Fm
De eu te perdoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário