sexta-feira, 2 de junho de 2006

Mente ao meu coração


Mente Ao Meu Coração (samba, 1976) - Francisco Malfitano - Interpretação: Paulinho da Viola

LP Memórias Cantando / Título da música: Mente Ao Meu Coração / Francisco Malfitano (Compositor) / Paulinho da Viola (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1976 / Nº Álbum: SXMOFB 3924 / Lado A / Faixa 6 / Gênero musical: Samba.


[Intro:] G Em Am D#º G7M G#º Am7 D7(9)

G7M   Bbº Am7
Mente ao meu coração
    D#º G/D
Que cansado de sofrer
         C#º Am7
Só deseja adormecer
  G/B           Am7 Am7/G F#m7(b5)
Na palma da tua mão
    B7 Em
Conta ao meu coração
      A7(13)
Estória das crianças
      A7(b13)
Para que ele reviva
      Am7(b5) D7
As velhas esperanças

Am7    D7 G7M
Mente ao meu coração
      
Mentiras cor-de-rosa
Que as mentiras de amor
  Bm7(b5)     E7
Não deixam cicatrizes
Am7 Cm7 Bm7     E7 Am7
E tu és a mentira mais gostosa
  D7          G7M
De todas as mentiras que tu dizes

Um comentário:

  1. Olá amigos do site, esta música foi composta por Pandia Pires e Francisco Malfitano. Paulinho da Viola apenas gravou o clássico.
    Abraço.

    ResponderExcluir