sexta-feira, 2 de junho de 2006

Sentimentos

Sentimentos (samba, 1973) - Mijinha - Interpretação: Paulinho da Viola

LP Nervos De Aço / Título da música: Sentimentos / Mijinha (Compositor) / Paulinho da Viola (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1973 / Nº Álbum: SMOFB 3797 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.

F7M                 G#º Gm7
Sentimentos em meu peito eu tenho demais
                             Cm7 F7 Cm7
A alegria que eu tinha nunca mais
 F7            Bb7M C/Bb             F7M
Depois daquele dia em que eu fui sabedor
  D7                       G7
Que a mulher que eu mais amava
          C7   F7M
Nunca me teve amor

         Gm7               C7  F7M
Hoje ela pensa que estou apaixonado
         Gm7                C7     Cm7 F7
Mas é mentira está dando o golpe errado
 Bb7M            C/Bb
Agora estou resolvido
       F7M             D7
A não amar a mais ninguém
    G7           C7         F7M
Porque sem ser amado não convém

Nenhum comentário:

Postar um comentário