sexta-feira, 2 de junho de 2006

Por tudo que há de mais sagrado


Por Tudo Que Há de Mais Sagrado - Elizabeth - Intérprete: Paulo Sérgio

LP Paulo Sérgio - Vol. 2 / Título da música: Por Tudo Que Há de Mais Sagrado / Elizabeth (Compositora) / Paulo Sérgio (Intérprete) / Gravadora: Caravelle / Ano: 1968 / Nº Álbum: LP-CAR 1001 / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Canção / Jovem Guarda.


Tom: Cm
Introdução: Cm  Fm  G7  Cm


      Cm                     Fm
Por tudo que há de mais sagrado
G7                   Cm
Eu peço que acredite em mim
Fm                   Cm
Eu tenho amor sincero e puro
G7
É verdade eu juro
Cm
Pra que vou mentir
Fm
Eu não aguento esta distância
G7             Cm
Que me separa de você
Fm                Cm
Viver assim desta maneira
G7
Viver só chorando
C
Vou enlouquecer
G7
Eu prometo mais que antes lhe amar
C
E o carinho que guardei, nem vai chegar
C7
Aprendi e nunca mais
F
Vou lhe deixar
Fm       C          G7          C   G7  Cm
Nunca mais vou fazer você chorar

Um comentário:

  1. Procuro a música Verdade,do compositor J.Junior e,gravação de Elizabeth!

    ResponderExcluir