sexta-feira, 2 de junho de 2006

Bandeira de guerra


Bandeira de Guerra - Paulo Vanzolini - Intérprete: Paulinho da Viola

CD Acerto De Contas De Paulo Vanzolini / Título da música: Bandeira de Guerra / Paulo Vanzolini (Compositor) / Paulinho da Viola (Intérprete) / Gravadora: Biscoito Fino / Ano: 2002 / Nº Álbum: BF 540 / Disco 1 / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


Intro: Em   Bm  G   F#  Bm

           Bm      Em
Foi numa esquina da vida
      F#7            Bm
Uma mulher em hora perdida
  G7             F#7      C7
Um homem em ponto morto
      B7         Em           A
Nessa base do tropeço e mau começo
      A7              F#m                 Em
Foi nascer contra a vontade esse amor torto
    F#7         Bm              G
Me admira ter vingado, quem diria
            F#7                     C7 B7   Em
Que fosse loucura pra mais do que um dia
     F#7         Bm   Bm/A   G7M
Na verdade quem diria
        F#7            Bm    A
Que enxergasse a luz do dia

      A7            F#m
Mas vingou e é coisa feita
               A#°
Torto sim eu ostento
               C7 B7
E ninguém me endireita
  Em                             Bm     Bm/A
Mulher, já que Deus quer vamos em frente
                 G7
Minha bandeira de guerra

Meu pé de briga na terra
                  F#7   Bm
Meu direito de ser gente

                 Em    F#
Minha bandeira de guerra
                    Em
Meu pé de briga na terra
        F#          Bm
Meu direito de ser gente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário