sexta-feira, 2 de junho de 2006

Falta alguém em nossa vida


Falta Alguém Em Nossa Vida - Paulo Sérgio - Intérprete: Paulo Sérgio

LP Paulo Sérgio - Vol. 7 / Título da música: Falta Alguém Em Nossa Vida / Paulo Sérgio (Compositor) / Paulo Sérgio (Intérprete) / Gravadora: Beverly / Ano: 1973 / Nº Álbum: BLP 9060 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Canção.


Introdução: ( Em ) 
 
 Em 
 Eu te peço há tanto tempo 
                    B7 
 Mas você finge não me ouvir 
                        Am 
 Já não sei mais o que vou fazer 
 B7                   Em 
   Pra você poder se decidir 
 Já cansei de tanto explicar 
                     B7 
 Que sem ele eu não posso viver 
                        Am 
 E o amor que eu sinto por você 
                    B7 
 Pouco a pouco pode se perder 
                       Em     E7 
 Não quero ver tudo se acabar 
     Am               Em 
 Preciso tanto de um filho seu 
      B7 
 Pra conservar o amor 
      Em 
 Que ainda não morreu 
     Am               Em 
 Preciso tanto de um filho seu 
      B7 
 Pra conservar o amor 
      Em              B7 
 Que ainda não morreu 
 Em 
   Mas você finge não entender 
                   B7 
 De assunto logo quer mudar 
                     Am 
 Mas não deve se esquecer que eu 
 B7                       Em 
   Posso um dia não mais reclamar 
 E então você poderá pensar 
                         B7 
 Que o amor que eu tinha se acabou 
                          Am 
 Mas eu não vou mais lhe revelar 
                       B7 
 Que por dentro vivo a esperar 
                  Em              E7 
 Alguém mais pra completar o amor 
     Am               Em 
 Preciso tanto de um filho seu 
      B7 
 Pra conservar o amor 
      Em 
 Que ainda não morreu 
     Am               Em 
 Preciso tanto de um filho seu 
      B7 
 Pra conservar o amor 
      Em              B7 
 Que ainda não morreu 
 
  Solo: Em  B7  Am  B7  Em  E7 
 
     Am               Em 
 Preciso tanto de um filho seu 
      B7 
 Pra conservar o amor 
      Em 
 Que ainda não morreu 
     Am               Em 
 Preciso tanto de um filho seu 
      B7 
 Pra conservar o amor 
      Em 
 Que ainda não morreu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário