sexta-feira, 2 de junho de 2006

Eu canto samba


Eu Canto Samba (samba, 1989) - Paulinho da Viola - Intérprete: Paulinho da Viola

LP Eu Canto Samba / Título da música: Eu Canto Samba / Paulinho da Viola (Compositor) / Paulinho da Viola (Intérprete) / Gravadora: BMG-Ariola / Ano: 1989 / Nº Álbum: 140.0010 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


Tom: D

D  
Eu canto samba  
                             Em  
Porque só assim eu me sinto contente  
          A7  
Em vou ao samba 
                                 D       A7  
Porque longe dele eu não posso viver  
            D  
Com ele eu tenho de fato  
   B7           Em  
Uma velha intimidade  
         A7  
Se fico sozinho  
               D       A7  
Ele vem me socorrer  
          D  
   :   Há muito tempo eu escuto esse papo furado  
b :      Em  
i  :   Dizendo que o samba acabou  
s  :       A7                       D  
   :    Só se foi quando o dia clareou  
        Em           A7  
O samba é alegria  
            D  
Falando de coisas da gente  
         D7  
Se você anda tristonho  
         G  
No samba fica contente  
           Gm7  
Segura o choro criança  
          D             B7
Vou te fazer um carinho  
            E7  
levando um samba de leve  
      A7               D       A7  
Nas cordas do meu cavaquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário