sexta-feira, 2 de junho de 2006

Guardei minha viola

Guardei Minha Viola (samba, 1972) - Paulinho da Viola - Intérprete: Paulinho da Viola

LP A Dança Da Solidão / Título da música: Guardei Minha Viola / Paulinho da Viola (Compositor) / Paulinho da Viola (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1972 / Nº Álbum: SMOFB 3718 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba / MPB.


[Intro:] E

             F#m7 B7
Minha viola vai pro fundo do baú
        E
Não haverá mais ilusão
              F#m7
Quero esquecer ela não deixa
    B7        E
Alguém que só me fez ingratidão

       F#m7 B7   E
No carnaval quero afastar
   F#m7            B7  E
As mágoas que meu samba não desfaz
 G#m7               C#7
Pra facilitar o meu desejo
    F#m7        B7       E
Guardei meu violão, não toco mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário