sexta-feira, 2 de junho de 2006

Samba erudito

Samba Erudito (samba) - Paulo Vanzolini - Intérprete: Chico Buarque

LP Onze Sambas E Uma Capoeira / Título da música: Samba Erudito / Paulo Vanzolini (Compositor) / Chico Buarque (Intérprete) / Gravadora: Marcus Pereira / Ano: 1967 / Nº Álbum: MPL 1020 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


Tom: G
(intro) Am  F#m7/5-  Em/G  Em  Am  B7  Em
        Bm7/5-  Am  F#m7/5-  Em/G  Em  C7  B7  (Em)  (B7)

               F#m7/5-   B7
Andei sobre as águas
           Em
Como São Pedro
                E7
Como Santos Dumont
        G#º      Am
Fui aos ares sem medo
                F#m7/5-
Fui ao fundo do mar
       B7        Em
Como o velho Picard
             F#7
Só pra me exibir
                  (B7)
Só pra te impressionar

           F#m7/5-   B7
Fiz uma poesia
             Em
Como Olavo Bilac
           E7
Soltei filipeta
        G#º        Am
Pra ter dar um Cadillac
               F#m7/5-
Mas você nem ligou
     B7       Em
Para tanta proeza
             F#7
Põe um preço tão alto
           (B7)
Na sua beleza

              F#m7/5-
E então, como Churchill
      B7           Em
Eu tentei outra vez
           E7
Você foi demais
        G#º        Am
Pra paciência do inglês
          F#m7/5-
Aí, me curvei
       B7         Em/G
Ante a força dos fatos
             C7
Lavei minhas mãos
     B7       Em
Como Pôncio Pilatos

Andei sobre as águas (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário