sexta-feira, 2 de junho de 2006

Caso encerrado

Caso Encerrado (samba, 1999) - Toquinho e Paulinho da Viola - Intérpretes: Toquinho e Paulinho da Viola

CD Sinal Aberto - Toquinho E Paulinho Da Viola / Título da música: Caso Encerrado / Paulinho da Viola (Compositor) / Toquinho (Compositor) / Paulinho da Viola (Intérprete) / Toquinho (Intérprete) / Gravadora: BMG Brasil / Ano: 1999 / Nº Álbum: 7432171503-2 / Disco 2 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.

F            Am    Cm    D7
Quanto tempo não sei dizer
 Gm             D7     Gm    C7
Tanta mágoa não sei contar
Cm             D7       Gm
Só me lembro da so....lidão que passei
 Bbm           C7     F       C7
Quando vi meu castelo desmoronar
   F             Am     Cm                  D7
Muito embora eu esteja  com saudades de um beijo
 Gm             C7    Cm      F7
Minha vida é melhor assim
Bb             Bbm     Am          D7
Esperando o momento   de viver novamente
Gm          C7        F
O amor que restou em mim
     Gm        C7               F
Você disse que não voltaria jamais
     E7                   Am       F7
E pra não esperar seu perdão
 Bb          A7           Dm
Hoje tenho razões pra duvidar
Gm                 C7    Cm        F7
Das promessas que você  faz
  Bb           Bbm       Am               D7
Pra não ser enganado    trago o peito fechado
   Gm          C7      Cm       F7
Quero apenas viver em paz
 Bb              Bbm
Nosso amor é passado
 Am               D7
Logo é caso encerrado
 Gm              C7     F
Que não dá pra voltar atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário