sexta-feira, 2 de junho de 2006

Quem sabe

Quem Sabe (samba, 1983) - Elton Medeiros e Paulinho da Viola

LP Prisma Luminoso / Título da música: Quem Sabe / Elton Medeiros (Compositor) / Paulinho da Viola (Compositor) / Paulinho da Viola (Intérprete) / Gravadora: Atlantic / WEA / Ano: 1983 / Nº Álbum: BR 20.101 / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Samba.

Tom: A

 Introdução: B7/9 E7 C#m7 F#m7 B7/9 Dm6/9 A7+ E7 
 
    A7+  F#m7  D#o
Sem nada
       E5+            A7+  F#m7  D#o
Nem no peito qualquer mágoa
E5+                 Em7  A7  Em7
Sem rancor e sem saudade
 A7              D6
Venho agora te dizer adeus
     D#o   E7
Quem sabe
                  C#m7     A7  D7+
Não encontro pela madrugada
              Bm7
Uma esperança vaga
               C#m7
Nos olhos de alguém
                 D7+
Que também despertou
      E7             A7+  A7
De um sonho igual ao meu
    D#m7/5-  E7
Quem sabe
                    C#m7  A7  D
Retomando a velha estrada
                      Bm7
Eu encontro em outros braços
          C#m7               B7
Aquela ternura que um dia perdi
E7               A7+
Dentro dos olhos teus
Bm7               E7     A7+
Toda ilusão se desfez em mágoas
    Dm7
Mas eu não chorei
       G7               C7+
Quando nosso romance acabou
F7/13             E7    Am
É tão difícil a felicidade
 C                   F7/13
Mas eu me sinto à vontade
          Dm7/9                  Bm7/9  E7/5+
Pra recomeçar no caminho do meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário