sexta-feira, 2 de junho de 2006

Gosto muito de você

Gosto Muito de Você - Elizabeth - Intérprete: Paulo Sérgio

LP Paulo Sérgio / Título da música: Gosto Muito de Você / Elizabeth (Compositora) / Paulo Sérgio (Intérprete) / Gravadora: Caravelle / Ano: 1968 / Nº Álbum: LP-NF 6.009 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Canção / Jovem Guarda.


Introdução: Am   E7   Am   E7   Am 
 
  Am           E7        Am   E7 
 Gosto, gosto muito de você 
  Am           E7        Am  A7 
 Gosto, gosto muito de você 
    Dm                  G7 
 Embora não queira aceitar 
      C    E7        Am 
 O carinho  que lhe dou 
    Dm                 G7 
 Embora não queira me dar 
       F          E7 
 A ternura que jurou 
                     Am 
 Mas mesmo assim eu gosto 
        E7        Am   E7 
 Gosto muito de você 
  Am           E7        Am  A7 
 Gosto, gosto muito de você 
   Dm                   G7 
 Você só faz zombar de mim 
         C    E7      Am 
 Do princípio  até o fim 
       Dm                 G7 
 Não quer me dar seu coração 
         F                E7 
 E seu choro, você ri de mim 
                     Am 
 Mas mesmo assim eu gosto 
        E7        Am   E7 
 Gosto muito de você 
  Am           E7        Am  A7 
 Gosto, gosto muito de você 
  Dm              G7 
 Até a última ilusão 
       C         E7        Am 
 Você teve o prazer de acabar 
      Dm                      G7 
 Por mim com outro alguém passou 
        F                 E7 
 Só pra me ferir e maltratar 
                     Am 
 Mas mesmo assim eu gosto 
        E7        Am   E7 
 Gosto muito de você 
  Am           E7        Am 
 Gosto, gosto muito de você 
           E7        Am 
 Eu gosto muito de você 
           E7        Am 
 Eu gosto muito de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário