sexta-feira, 2 de junho de 2006

Agora quem parte sou eu

Agora Quem Parte Sou Eu - Demétrius - Intérprete: Paulo Sérgio

LP Paulo Sérgio - Vol. 6 / Título da música: / Demétrius (Compositor) / Paulo Sérgio (Intérprete) / Gravadora: Beverly / Ano: 1972 / Nº Álbum: BLP 9033 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Canção.


Tom: D#
 Introdução: ( Cm ) 
 
    Cm 
 Eu já estou cansado de ouvir 
 Você dizer que não me quer 
                         G7 
 Que está zangada e que vai partir 
 Eu já estou cansado de olhar 
 Você pegar o que é seu 
                        Cm        G#7 G7 
 E quando é noite ver você voltar 
    Cm 
 Eu já estou cansado de pensar 
 Que a minha vida vai mudar 
                            G7 
 E a mesma história vem se repetir 
 Eu vou deixar de lado a ilusão 
 Você não vai acreditar 
                          Cm     C7 
 Eu vou cuidar desse meu coração 
   Fm        Cm 
 Agora quem parte sou eu 
     G7                Cm 
 Eu tenho que ir, não posso ficar 
   Fm        Cm 
 Agora quem parte sou eu 
     G7               Cm 
 Eu tenho que ir... Adeus 
 Eu hoje resolvi pensar em mim 
 Não posso mais viver assim 
                      G7 
 Eu decidi gostar de mim também 
 Você fez um brinquedo desse amor 
 Que já não tem nenhum valor 
                      Cm           G#7 G7 
 E é preciso a gente ser de alguém 
    Cm 
 Eu já estou cansado de pensar 
 Que a minha vida vai mudar 
                            G7 
 E a mesma história vem se repetir 
 Eu vou deixar de lado a ilusão 
 Você não vai acreditar 
                          Cm     C7 
 Eu vou cuidar desse meu coração 
   Fm        Cm 
 Agora quem parte sou eu 
     G7                Cm 
 Eu tenho que ir, não posso ficar 
   Fm        Cm 
 Agora quem parte sou eu 
     G7               Cm 
 Eu tenho que ir... Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário