sexta-feira, 2 de junho de 2006

No dia em que parti

No Dia Em Que Parti - Carlos Roberto - Interpretação: Paulo Sérgio

LP Paulo Sérgio / Título da música: No Dia Em Que Parti / Carlos Roberto (Compositor) / Paulo Sérgio (Intérprete) / Gravadora: Caravelle / Ano: 1968 / Nº Álbum: LP-NF 6.009 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção / Jovem Guarda.


Introdução: ( F )

     F                        C7
 No dia em que parti você chorou

 Quase morreu
                            F
 Jurou que seu amor era só meu

 Era só meu
                         C7
 Acreditei no que ouvi você falar

 Até pensei que seu amor
      F           F7
 Não fosse acabar
   A#                  F
 Agora percebi que seu amor
         Dm          Gm
 Para comigo não passou
         C7      F  F7
 De uma mera ilusão
     A#                     F
 Porque estou sentindo que você
            Dm         Gm
 Já tem alguém no coração
          C7        F   C7
 E só me deu desilusão
     F                        C7
 Eu sempre acreditei no que você falou
                        F
 E agora você me desiludiu, me enganou
                               C7
 No dia em que eu voltar você verá

 Quanto sofri
                              F
 E de arrependimento, meu perdão
                    F7
 Sei que vai pedir
    A#                   F
 Então assim direi para você
        Dm            Gm
 Acreditei muito em você
           C7              F   F7
 E meu perdão não vou lhe dar
    A#                   F
 Então assim direi para você 
        Dm            Gm
 Acreditei muito em você
           C7              F
 E meu perdão não vou lhe dar
        Dm            Gm
 Acreditei muito em você
           C7              F
 E meu perdão não vou lhe dar
        Dm            Gm
 Acreditei muito em você
           C7                F
 E meu perdão...Não vou lhe dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário