sexta-feira, 2 de junho de 2006

Timoneiro

Timoneiro (samba, 1996) - Hermínio Bello de Carvalho e Paulinho da Viola - Interpretação: Paulinho da Viola

CD Bebadosamba / Título da música: Timoneiro / Hermínio Bello de Carvalho (Compositor) / Paulinho da Viola (Compositor) / Paulinho da Viola (Intérprete) / Gravadora: BMG Brasil / Ano: 1996 / Nº Álbum: 7432141789-2 / Faixa 2 / Gênero musical: Samba.

(intro) Bm B7 Em F#

(refrão)
       Bm             F#                      Bm
Não sou eu quem me navega  quem me navega e o mar   (2x)
  Bm           C#m7(b5)        F#       Bm
E ele quem me carrega  como se fosse levar   (2x)

                        Bm
E quanto mais remo mais rezo
   B7                 Em
Pra nunca mais se acabar
                A7                  D
Essa viagem que faz o mar em torno mar
                   F#
Meu velho um dia falou
                   Bm
Com seu jeito de avisar
                      C#m7(b5)
Olha, o mar não tem cabelos
             F#      Bm
Que a gente possa agarrar

                     B7                   Em
Timoneiro nunca fui que eu não sou de velejar
                 A7                       D
O leme da minha vida Deus e quem faz governar
F#                                             Bm
E quando alguém me pergunta como se faz pra nadar
D7                   C#7            F#       Bm
Explico que eu não navego quem me navega e o mar

                        B7                 Em
A rede do meu destino parece a de um pescador
                A7                     D
Quando retorna vazia vem carregada de dor
F#                                      Bm
Vivo num redemoinho Deus bem sabe o que faz
              C#m7(b5)     F#
A onda que me carrega ela mesma
            Bm
E quem me traz

Nenhum comentário:

Postar um comentário