sexta-feira, 2 de junho de 2006

Quando eu for, eu vou sem pena

Paulo Vanzolini
Quando Eu For, Eu Vou Sem Pena - Paulo Vanzolini - Intérprete: Chico Buarque

CD Biscoito Fino / Título da música: Quando Eu For, Eu Vou Sem Pena / Paulo Vanzolini (Compositor) / Chico Buarque (Intérprete) / Gravadora: Biscoito Fino / Ano: 2003 / Nº Álbum: BFP 004 / Faixa 8 / Gênero musical: Samba / MPB.


Bm                       Em
Quando eu for, eu vou sem pena
        F7         Bm
Pena vai ter quem ficar

              B7                       Em
Morena tão desamada e tão precisada de amar
           F7                    Bm
Açucena delicada sem a mão lhe cuidar
                 G7                   F7
Curva de rio de sereno sem proa pra navegar
                  Em           F7          Bm
E tanta beira de estrada sem um moço pra pousar

                    Em
O que eu fiz é muito pouco
     F7          Bm
Mas é meu e vai comigo
             B7
Deixo muito inimigo
                     Em
Porque sempre andei direito
                F7                   Bm
Agasalhei neste peito muita cabeça chorando
                 G7                       F7
Morena minha até quando você de mim vai lembrar

                         Em
Quando eu for, eu vou sem pena
        F7         Bm
Pena vai ter quem ficar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário