sexta-feira, 2 de junho de 2006

Dança da solidão


Dança da Solidão (samba, 1972) - Paulinho da Viola - Intérprete: Paulinho da Viola

LP A Dança Da Solidão / Título da música: Dança da Solidão / Paulinho da Viola (Compositor) / Paulinho da Viola (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1972 / Nº Álbum: SMOFB 3718 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Samba / MPB.


[Intro:] Am

              A7          Dm
Solidão é lava que cobre tudo
     E7            Am
Amargura em minha boca, 
         B7                 E7
     sorri seus dentes de chumbo
    Am  A7        Dm
Solidão palavra cavada no coração
      Am         E7             Am
Resignado e mudo no compasso da desilusão

       Dm E7      A7
Desilusão, desilusão
                  Dm
Danço eu dança você
                 E7 Am
Na dança da solidão

                 E7               Am
Caméllia ficou viúva, Joana se apaixonou
                A7                       Dm
Maria tentou a morte, por causa do seu amor
                   Bm7(b5)    E7            Am
Meu pai sempre me dizia, meu filho tome cuidado
                      E7                    Am
Quando eu penso no futuro, não esqueço o meu passado

Quando vem a madrugada, meu pensamento vagueia
Corro os dedos na viola, contemplando a lua cheia
Apesar de tudo existe, uma fonte de água pura
Quem beber daquela água, não terá mais amargura

Nenhum comentário:

Postar um comentário