sexta-feira, 2 de junho de 2006

Na linha do mar


Na Linha do Mar (samba, 1979) - Paulinho da Viola - Intérprete: Clara Nunes

LP Esperança / Título da música: Na Linha do Mar / Paulinho da Viola (Compositor) / Clara Nunes (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1979 / Nº Álbum: 062 421168 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Samba.


G7
Galo cantou
         C       A7          Dm
Galo cantou as quatro da manhã
        G7              C C7 F
Céu azulou na linha do mar
          Bb7/9      C           A7
Vou me embora desse mundo de ilusão
               Dm                 
Quem me vê sorrir                       
     G7              C  G7
Não há de me ver chorar
             C    G7
Flexas sorrateiras 
             C
Cheias de veneno
            Gm    C7      F
Querem atingir o meu coração
            Bb7/9
Mas o meu amor
              C   A7
Sempre tão sereno
            D7
Serve de escudo
                     G7
Pra qualquer ingratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário