sexta-feira, 2 de junho de 2006

Doce ilusão

Doce Ilusão - Wilson Tavares -Intérprete: Paulo Sérgio

LP Paulo Sérgio / Título da música: Doce Ilusão / Wilson Tavares (Compositor) / Paulo Sérgio (Intérprete) / Gravadora: Caravelle / Ano: 1968 / Nº Álbum: LP-NF 6.009 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: Canção / Jovem Guarda.


Introdução: C Am F G7

C        Am
Eu hoje acordei
F          G7
Tão triste a chorar
C             Am
Pois o que sonhei
F          G7
Terminou ao acordar
C         Am
Eu vi o meu amor
F                G7
Voltando aos braços meus
C         Am
Sentindo o calor
F            G7
Daqueles beijos seus
F            G7
Mas foi um sonho
Em          Am
Que chegou logo ao fim
F           Em
E uma tristeza

       D7            G7
Eu senti dentro de mim
C               Am
É triste saber que foi
F            G7
Um sonho que passou
C           Am
Pois o meu amor
F               G7
Para mim não mais voltou
C   Am      F
Ou, ou, ou, ou, ou
G7      C  G7
Não mais voltou, ou, ou

Solo: C Am F G7 C Am F G7

Nenhum comentário:

Postar um comentário