sexta-feira, 28 de julho de 2006

Canção da rua


Canção da Rua (1963) - Raul Sampaio e Benil Santos - Interpretação: Carlos Nobre

LP Nos Braços da Saudade / Título da música: Canção da Rua / Benil Santos (Compositor) / Raul Sampaio (Compositor) / Carlos Nobre (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1963 / Nº Álbum: BBL 1262 / Lado B / Faixa 2.
         Gm
É noite de luar
A lua vem brilhar
            Cm
Na minha rua
             D+7
Com todo esse esplendor
Eu sou um sofredor
               Gm
E a culpa é tua


Um trovador também
Soluça por alguém
          D+7
Em serenata
           E+7
E no meu peito então
            A+7 
Aumenta a solidão
          D+7
Que me maltrata


                  Gm
Enquanto o pranto cai
Meu pensamento vai
        Gm
Trazer saudade
            D+7
Perder-te foi demais
   
Não tive nunca mais
         Gm
Felicidade


Nos raios do luar
            G+7
Pareço ver no ar
       Cm
A imagem tua
           Gm
Cruel recordação
           A+7   D+7 
Me traz esta canção
    Gm
Da rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário