sexta-feira, 2 de junho de 2006

Praça Clóvis


Praça Clóvis (samba, 1964) - Paulo Vanzolini - Intérprete: Chico Buarque

LP Onze Sambas E Uma Capoeira / Título da música: Praça Clóvis / Paulo Vanzolini (Compositor) / Chico Buarque (Intérprete) / Gravadora: Marcus Pereira / Ano: 1967 / Nº Álbum: MPL 1020 / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Samba.


Dm                       A7           Dm
Na Praça Clóvis minha carteira foi batida
     D7                                  Gm
Tinha vinte e cinco cruzeiros e o seu retrato
       A7                           Dm
Vinte e cinco, francamente, achei barato
        E7                      A7
Pra me livrarem do meu atraso de vida
      Gm           A7          Dm
Eu já devia ter rasgado e não podia
      D7                                    Gm
Esse retrato, cujo olhar me maltratava e perseguia

                                Dm
Um dia veio o lanceiro naquele aperto da praça
   E7              A7            Dm         D7
Vinte e cinco francamente foi de graça
 Gm                            Dm
Um dia veio o lanceiro naquele aperto da praça
     E7            A7             Dm
Vinte e cinco francamente foi de graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário