sábado, 16 de setembro de 2006

Agora sim


Agora Sim - Ricardo Feghali e Nando - Intérprete: Roupa Nova

CD Roupa Nova - Agora Sim! / Título da música: Agora Sim / Ricardo Feghali (Compositor) / Nando (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: Universal Music / Ano: 1999 / Nº Álbum: 546 071-2 / Faixa 1.


Tom : F
Intro : F
F            C          Dm             Bb
Toda verdade do amor é o sonho do sonhador
F                  C         Dm   Bb        F
Quando mentiu pra mim nem ligou, quis me ferir
F                C          Dm             Bb
Fui o primeiro a te tocar, agora apenas mais um
F                   C          Dm    Bb       F
Jogou sua chance ao mar sem tentar, quis desistir
Gm      Am       Bb        C
Sempre te dei asas ao vento pra vida provar
Gm        Am       Bb  
Tudo não é nada se o mundo girar,
C            F
girar, girar, girar, girar, girar
C             Dm      Bb         F
Agora sim, mudei, nascendo outra vez
C         Bb              C
Meu coração é novo e correr o risco de encontrar
F        C            Dm    Bb    
Alguém que saiba mais de mim e diga,
F      C            Bb
agora sim que voe bem mais alto
C     F              C
Sem ter medo de errar porque me faz sentir assim
Dm            Bb    F           C      
Um tolo sem direção, mesmo sem perceber,
Dm    Bb        F
vou chorar, mas  dizer não
REPETE  -   PARTE 2
SOLO : Gm  Am  Bb  C  Dm  C  Bb  C
  G
Girar
D             Em     C            G
Agora sim, mudei, nascendo outra vez
D          C                    D
Meu coração é novo e corre o risco de encontrar
G        D            Em      C          G
Alguém que saiba mais de mim e diga agora sim
D            C
Que voe bem mais alto
D           G
Sem ter medo de errar também
D           Em
Agora sim mudei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário