sábado, 16 de setembro de 2006

De volta ao começo

De Volta Ao Começo - Gonzaguinha - Intérprete: Roupa Nova

LP Roupa Nova - De Volta Ao Começo / Título da música: De Volta Ao Começo / Gonzaguinha (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: BMG-Ariola / Ano: 1993 / Nº Álbum: 150.0027 / Lado B / Faixa 1.


Tom: C (com acordes na forma de A)
Capotraste na 3ª casa
E          A/E
E o menino com o brilho do sol na menina dos olhos
          E                             A/E
Sorri e estende a mão entregando o seu coração
                     E
E eu entrego o meu coração
           A/E                                      E
E eu entro na roda e canto as antigas cantigas de amigo irmão
                 A/E
As canções de amanhecer lumiar e escuridão
     A/B          Am/B                              E/B
E é como se eu despertasse de um sonho que não me  deixou viver
      A/B                                         E
E a vida explodisse em meu peito com as cores que eu não sonhei
     A/B                         Am/B                  E/B
E é como se eu descobrisse que a força esteve o tempo todo em mim
         A/B                                A          E
E é como se então de repente eu chegasse ao fundo do fim

A             E/B
De volta ao começo
A            E
Ao fundo do fim
A            E       A  E
De volta ao começo

Nenhum comentário:

Postar um comentário