sábado, 16 de setembro de 2006

Frisson


Frisson - Tunai e Sérgio Natureza - Intérprete: Roupa Nova

CD Roupa Nova - Ouro De Minas / Título da música: Frisson / Sérgio Natureza (Compositor) / Tunai (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: Universal Music / Ano: 2001 / Nº Álbum: 73145488612 / Faixa 6.


Introd.: G#m7 E7+ G#m7 E7+ F#
B       F#/A#
Meu coração pulou
E7+                D#m7
Você chegou, me deixou assim
G#m           C#
Com os pés fora do chão

Pensei: Que bom!
F#                  B
Parece, enfim, acordei
F#/A#
Pra renovar meu ser
E                D#m
Faltava mesmo chegar você
G#m            C#
Assim, sem me avisar

Pra acelerar
F#         G#m7    F#/A#
Um coração que já bate pouco
F#m/A      C#m7
De tanto procurar por outro
G#m7    F#/A#
Anda cansado
F#m/A       C#m
Mas quando você está do lado
          E        C#m
Fica louco de satisfação
F#            B
Solidão nunca mais
      F#/A#
Você caiu do céu
E                  D#m7
Um anjo lindo que apareceu
G#m          C#
Com olhos de cristal

Me enfeitiçou
F#              G#m7
Eu nunca vi nada igual
F#/A#
De repente
F#m/A         C#m
Você surgiu na minha frente
G#m      F#/A#
Luz cintilante
F#m/A       C#m
Estrela em forma de gente
      E            C#m
Invasora do planeta amor
F#           
Você me conquistou
B        
Me olha, me toca
C#m         F#
Me faz sentir
B          
Que é hora, agora
C#m       F#
Da gente ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário