sábado, 16 de setembro de 2006

Felicidade (Roupa Nova)


Felicidade (1991) - Kiko e Orlando Morais - Intérprete: Roupa Nova

LP Felicidade - Trilha Sonora da Novela da Rede Globo / Título da música: Felicidade / Kiko (Compositor) / Orlando Morais (Compositor) / Roupa Nova Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1991 / Nº Álbum: 405.0024 / Lado B / Faixa 1.


Intro: D E/D A/D

D               Em/D    A/D          Em/D
O meu coração deserto você fez uma cidade
D               Em/D     A/D         Em/D
Veloz um amor esperto, total a cumplicidade
G                   A7
Quando o raio do amor nos feriu
G                    A7
A felicidade então nos sorriu
D     G               A7
Eu quero só você, longe perto ao lado
Bm            F#m        Em
Eu só penso estar com você
A7
Eu só penso estar com você
D     A   G        A         Bm
Eu quero só você, sonho as noites acordado
F#m       Em              A          D
Só pensando em você eu só penso estar com você

D              Em/D     A/D          Em/D
Seja descomplicado, feroz e na hora exata
D                 Em/D        A/D            Em/D
Que não exista certo e errado, na lua, na noite prata
G               A7
Quando o raio do amor nos feriu
G                    A7
A felicidade então nos sorriu

Repete Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário