sábado, 16 de setembro de 2006

Louca paixão


Louca Paixão - Augusto César e Paulo Sérgio Valle - Intérprete: Roupa Nova

LP Roupa Nova - Vidavida / Título da música: Louca Paixão / Augusto César (Compositor) / Paulo Sérgio Valle (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: BMG-Ariola / Ano: 1994 / Nº Álbum: 140.0135 / Lado B / Faixa 2.


Introdução: E F#m E/G# A E/B A/C# D A/B

E
Nunca pensei
B/D#
Que eu fosse te amar tanto assim
A/C#        Am/C
Todo o meu orgulho deixei
E/B       A/B
Pra ter você mais perto de mim

E
Louca paixão
B/D#
Me fez deixar de vez a razão
A/C#        Am/C
Mas se o coração é feliz
E/B               D#m5-7 G#7
Só resta aceitar o que ele me diz

C#m7                  F#m7
Quero romper com esse mundo onde andei
A/B           B7           E    D#°
Eu quero me arriscar nessa estra...da
C#m7                G#7
Preciso jogar minha sorte
A
Trocar o meu norte
A/B
E saber que eu errei

E
Me apaixonei
B/D#
Deixei a emoção me levar
A/C#         Am/C
Com você eu sempre sonhei
E/B     A/B
Um dia eu tinha que acordar

E
Parte de mim
B/D#
Parece que não quer te querer
A/C#         Am/C
Mas o que é mais forte venceu
E/B                 D#m5-7 G#7
Entrego minha vida pra não te perder

E       G#m7        C#m7
Um lugar no meu coração
G#m7          A
Me diz que a paixão
F#m7        A/B
É só um momento pra gente
E             G#m7       C#m7
Mas, no fundo, o meu coração
G#m7      A
Me diz que você
F#m7        A/B
Vai ser um eterno presente

D#m5-7     G#7         C#m7    Am/C
Cada vez eu mais quero você
E/B           A/B                E
Fica comigo e faz o meu sonho viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário