sábado, 16 de setembro de 2006

Criaturas da noite

Criaturas da Noite - Flávio Venturini e Luiz Carlos Sá - Intérprete: Roupa Nova

LP Roupa Nova - De Volta Ao Começo / Título da música: Criaturas da Noite / Flávio Venturini (Compositor) / Luiz Carlos Sá (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: BMG-Ariola / Ano: 1993 / Nº Álbum: 150.0027 / Lado A / Faixa 5.


Intro.: E   A   B7   E   C#m F#7   B7   A 
E       A        F#m    E
As criaturas da noi.....te
A       F#m     E
Num vôo calmo e peque.....no
C#m      F#7  B7      E
Procuram luz aonde secar
A     F#m    E
O peso de tanto sere....no
E       A         F#m    E
Os habitantes da noi.....te
A       F#m    E
Passam na minha varan.....da
C#m     F#7       B7       E
São viajantes querendo chegar
A          B7       E
Antes dos raios do sol 
        F#m     B7
Eu te espero chegar
C#m       C#m7    F#m
Vendo os bichos sozinho na noite
B     B7                     E
Distração de quem quer esquecer
C#m     C7/9
O seu próprio destino 
E         A        F#m    E
Me sinto triste de noi....te
A          G#7
Atrás da luz que não acho
C#m    F#7      B7        E
Sou viajante querendo chegar
A          B7       E
Antes dos raios do sol 
        F#m     B7
Eu te espero chegar
C#m       C#m7    F#m
Vendo os bichos sozinho na noite
B     B7                     E
Distração de quem quer esquecer
C#m     C7/9
O seu próprio destino
E         A        F#m    E
Me sinto triste de noi....te
A          G#7
Atrás da luz que não acho
C#m    F#7      B7        E
Sou viajante querendo chegar
A          B7       E
Antes dos raios do sol
A          B7       E
Antes dos raios do sol 
E   A   B7   E   C#m F#7   B7   A 
E         A        F#m    E
Me sinto triste de noi....te
A          G#7
Atrás da luz que não acho
C#m    F#7      B7        E
Sou viajante querendo chegar
A          B7       E
Antes dos raios do sol 
A          B7       E
Antes dos raios do sol(6x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário