sábado, 16 de setembro de 2006

A nossa canção


A Nossa Canção - Ricardo Feghali e Nando - Roupa Nova

LP Roupa Nova - Vidavida / Título da música: A Nossa Canção / Ricardo Feghali (Compositor) / Nando (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: BMG-Ariola / Ano: 1994 / Nº Álbum: 140.0135 / Lado A / Faixa 4.


Introd.: F#m E/G# Am G/B C G/B B7
 Em       Em7+       Em7
Vem... Vontade de falar
D7         G             D/F#       Em
Penso em você... Nasce um verso de amor
Em D/F# E/G# Am        D/A          G
Pra  te  lembrar dos momentos de prazer
C            F#m5-/7                  B
As palavras vão trazer nossos sonhos outra vez
Em       Em7+        Em7
Vem... Vontade de cantar
D7         G            D/F#         Em
Tomo o coração... Vai nascendo uma canção
Em D/F# E/G# Am          D/A        G
Pra  me  lembrar da harmonia de te amar
C          F#m5-/7     B              E   B7
Cada acorde faz voltar o teu corpo junto ao meu
 E         C#m7  F#m7     B7
Eu vou fazer a nossa canção
F#m7      B7           E B7
Falando de amor eu te chamo
E        C#m7   F#m7      B7
E vou gravar no meu coração
F#m7       Am      B7   E B
Pra nunca esquecer que te amo
Em       Em7+           Em7
Vem... Esquece o que passou
D7          G          D/F#     Em
Junta a sua voz ao meu canto de amor
Em D/F# E/G# Am    D/A        G
Pra per..do...ar e tentar recomeçar
C       F#m5-/7     B         E   B7
A rimar e dividir minha vida com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário