sábado, 16 de setembro de 2006

Eva


Eva - Giancarlo Bigazzi e Umberto Tozzi - Versão: Marcos Firelli - Intérprete: Rádio Taxi

LP Rádio Taxi / Título da música: Eva / Giancarlo Bigazzi (Compositor) / Umberto Tozzi (Compositor) / Marcos Firelli (Versão) / Rádio Taxi (Intérprete) / Gravadora: Epic/CBS / Ano: 1983 / Nº Álbum: 144467 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Pop Rock.


Intr.: D Bm G A  

      G 
Meu amor 
                            A 
Olha só... Hoje o sol não apareceu 
     G 
É o fim 
                       D 
Da aventura humana na Terra 
             G 
Pro planeta Deus 
                            A 
Fugiremos nós dois na arca de Noé 
                G 
Olha bem, meu amor 
                        D 
O final da odisseia terrestre 
             Em 
Sou Adão e você será... 
               D 
Minha pequena Eva (Eva) 
                              Bm 
O nosso amor na última astronave (Eva) 
                          G  Em 
Além do infinito eu vou voar 
         A 
Sozinho com você 
             D 
E voando bem alto (Eva) 
                                  Bm 
Me abraça pelo espaço de um instante (Eva) 
                              G   Em 
Me encobre com teu corpo e me dá
          A 
A força pra viver  
                     Bm 
Pelo espaço de um instante 
A               G 
Afinal, não há nada mais 
      Em                    G 
Que o céu azul pra gente voar 
                           A 
Sobre o rio Beirute ou Madagascar 
         G 
Toda a Terra 
                  D 
Reduzida a nada, nada mais 
                  G 
Minha vida é um flash
                            A
De controles, botões anti-atômicos 
                G 
Olha bem, meu amor 
                       D 
O final da odisseia terrestre 
                Em 
Eu sou Adão e você será... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário