sábado, 16 de setembro de 2006

Amo em silêncio (Silense is Golden)


Amo Em Silêncio (Silence Is Golden) - Bob Crewe e Bob Gaudio - Versão: Paulo Sérgio Valle - Intérprete: Roupa Nova

LP/CD Roupa Nova - Frente & Versos / Título da música: Amo Em Silêncio (Silence Is Golden) / Bob Crewe (Compositor) / Bob Gaudio (Compositor) / Paulo Sérgio Valle (Versão) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: BMG-Ariola / Ano: 1990 / Nº Álbum: 150.0010 / Faixa 1.


Tom: C

Intr.: (C G7)

C          F           C        F
Guardo no peito esse amor por você
C           G        C   G7
E a canção que eu quero cantar
C      Dm       Em      F
É um poema deixado no ar
C        G        C
São palavras querendo viver

C         Em       F       G    C
Amo em silêncio    no meu coração
C        Em      Am
Amo em silêncio, amo
Dm        G     C
Guardo essa paixão

C              F          C      F
Sou como a estrela que o dia não vê
C      G        C   G7
Que espera a noite chegar
C         Dm        Em      F
Hoje meu mundo é só eu e você
C             G           C
E é nos sonhos que eu vou te encontrar

C        Em        F       G   C
Amo em silêncio    no meu coração
C        Em      Am
Amo em silêncio, amo
Dm        G     C
Guardo essa paixão

Vocalização em: C G7 C G#

C#       D#m         Fm           F#
Meu coração não quer mais se guardar
C#     G#        C# G#
Bate forte e quer ter você
C#          D#m        Fm      F#
Sou como o sol que precisa nascer
C#       G#       C#
E nas sombras não pode brilhar

C#       Fm       F#      G#   C#
Amo em silêncio    no meu coração
C#       Fm      A#m
Amo em silêncio, amo
D#m      G#     C#
Guardo essa paixão
F#       G#     C#
Guardo essa paixão
F#     G#   C#
No meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário