sábado, 16 de setembro de 2006

Amo em silêncio (Silense is Golden)

Roupa Nova
Tom: C
Intr.: (C G7)
C          F           C        F
Guardo no peito esse amor por você
C G C G7
E a canção que eu quero cantar
C Dm Em F
É um poema deixado no ar
C G C
São palavras querendo viver
C         Em       F       G    C
Amo em silêncio no meu coração
C Em Am
Amo em silêncio, amo
Dm G C
Guardo essa paixão
C              F          C      F
Sou como a estrela que o dia não vê
C G C G7
Que espera a noite chegar
C Dm Em F
Hoje meu mundo é só eu e você
C G C
E é nos sonhos que eu vou te encontrar
C        Em        F       G   C
Amo em silêncio no meu coração
C Em Am
Amo em silêncio, amo
Dm G C
Guardo essa paixão
Vocalização em: C G7 C G#
C#       D#m         Fm           F#
Meu coração não quer mais se guardar
C# G# C# G#
Bate forte e quer ter você
C# D#m Fm F#
Sou como o sol que precisa nascer
C# G# C#
E nas sombras não pode brilhar
C#       Fm       F#      G#   C#
Amo em silêncio no meu coração
C# Fm A#m
Amo em silêncio, amo
D#m G# C#
Guardo essa paixão
F# G# C#
Guardo essa paixão
F# G# C#
No meu coração
Postar um comentário