sábado, 16 de setembro de 2006

Cartas


Cartas - Cleberson Horsth e Nando - Intérprete: Roupa Nova

LP/CD Roupa Nova - Frente & Versos / Título da música: Cartas / Nando (Compositor) / Cleberson Horsth (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: BMG-Ariola / Ano: 1990 / Nº Álbum: 150.0010 / Faixa 5.


Intr: G C/G Am G D4 D
 G4 G                 C/G
Cartas não olham nos olhos
Am           D          G  F C
Foi bem mais fácil escrever
G4 G             C/G
Dentro de cada palavra
Am        D             G
Vai um pouquinho do meu coração
Eb      Eb6/9/12-   Dm7         Gm7
Um verso de amor não conhece a timidez
Cm7         F           Bb4 Bb Bb4 Bb
Nem treme na presença de quem ama
Eb       Eb6/9/12-  Dm7         Gm7
Um verso de amor vai tomar o meu lugar
Cm7           Cº           D
Quem sabe ele me ajuda a confessar...
   G              D/F#
Você vai ler que tudo em mim
F               C/E
Pede o fim do silêncio
Am       C             D 
Esperar já não é o bastante
G              D/F#
E vai saber que o meu amor
F          C   Cm
É maior que tudo...
G/D            D           G
E está escrito que é seu pra sempre
Solo em: Bm C Am Em D
 G4 G            C/G
Dentro de cada palavra
Am       D       G
Eu me desenho inteiro pra você
Eb      Eb6/9/12-   Dm7         Gm7
Um verso de amor não conhece a timidez
Cm         F           Bb4 Bb Bb4 Bb
Nem treme na presença de quem ama
Eb        Eb6/9/12- Dm7         Gm7
Um verso de amor vai tomar o meu lugar
Cm7          Cº           D
Quem sabe ele me ajuda a confessar...
   G              D/F#
Você vai ler que tudo em mim
F               C/E
Pede o fim do silêncio
Am      C              D
Esperar já não é o bastante
G              D/F#
E vai saber que o meu amor
F           C   Cm
É maior que tudo...
G/D           D          G     D
E está escrito que é seu pra sempre
   G             D/F#
Você vai ler que tudo em mim
F               C/E
Pede o fim do silêncio
Am      C             D
Esperar já não é o bastante
G              D/F#
E vai saber que o meu amor
F            C  Cm
É maior que tudo
G/D               D           G     F C
E está escrito que vai ser pra sempre
 G4 G
Cartas
C/G     Am D G
Esperam respostas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário