sábado, 16 de setembro de 2006

Fica comigo


Fica Comigo - Ricardo Feghali - Intérprete: Roupa Nova

LP/CD Roupa Nova - Frente & Versos / Título da música: Fica Comigo / Ricardo Feghali (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: BMG-Ariola / Ano: 1990 / Nº Álbum: 150.0010 / Faixa 12.


Tom: C
Intro: C Am F G7 (2x)
C                       F  G7
Quando o sol invade a noite
Am            F     Dm
E o dia já vem
F   G7
Eu percebo você cada vez mais
C
Se afastando de mim
F  G7
O amor que era nosso
Am               F     Dm
E agora é só meu
F    G7
No silêncio o olhar é de quem traz
C
Num só beijo um adeus
       Am     Em
Fica comigo, deixa eu provar
F                         G7
Que os planos, nossos sonhos vão continuar     REFRÂO
Am     Em
Fica comigo, deixa eu dizer
F                        G7
Que as cartas são marcadas pra mim e você
C                    F G7
Se a rotina é o motivo
Am                  F    Dm
Que gelou seu calor
F    G7
Não se esqueça que sempre te quis mais
C
E você nem ligou
Solo: Am  Em  F  G7 (2x)
Dm                             Am
Se sentir que a dor de voltar atrás
G7       C  Am
É menor que seu amor, não vá
Dm                          Am
Se sentir que pode se arrepender
G7     C
É melhor o coração mandar

Nenhum comentário:

Postar um comentário