sábado, 16 de setembro de 2006

Eu estou apaixonado por você

Eu Estou Apaixonado Por Você - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Intérprete: Roupa Nova

LP Roupa Nova - De Volta Ao Começo / Título da música: Eu Estou Apaixonado Por Você / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: BMG-Ariola / Ano: 1993 / Nº Álbum: 150.0027 / Lado B / Faixa 4.


Introd.: (G C) (Em Am Bm)

Em              Am   Bm   Em Am Bm
Eu estou apaixonado por você
Em               Am       D    D7       G
E nem mesmo tem jeito de falar do meu amor
F#           Bm
Que é grande sim
F#            G
Que é tudo enfim
A              G  B
Que existe em mim
Em Am Bm Em A Bm
Eu estou apaixonado

Em             Am   Bm     Em Am Bm
Eu estou apaixonado por você
Em                 Am            D    D7        G
E não posso mais ficar distante assim do seu carinho
F#        Bm
E sei porque
F#        G
Tudo que faço
A          G  B
Penso em você
Em  Am Bm Em Am Bm
É que estou apaixonado

E         E7+
Fico esperando
E      E7+
Um minutinho
E         E7+
Mesmo que seja
Em         D      C#m             A
Só pra ganhar um beijinho, rapidamente
F#m   A       B  Bm
E depressa dizer
Em  Am Bm (Em Am Bm)
Eu estou apaixonado

E         E7+
Fico esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário