sábado, 16 de setembro de 2006

A primeira vez

A Primeira Vez - Piska e Mariozinho Rocha - Intérprete: Roupa Nova

LP Roupa Nova / Título da música: A Primeira Vez / Piska (Compositor) / Mariozinho Rocha (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1983 / Nº Álbum: 81255311 / Lado B / Faixa 3.


Intr.: B A G#m G B A G#m G
B        A              G#m
Desde menino que eu pensava
G     E B
Eu imaginava
A       G#m       G
Como seria na primeira vez
B       A               G#m
E toda vez que eu perguntava
G        E B
Sempre alguém dizia
A          G#m       G
Fique tranqüilo, você vai saber
C#m         F# C#m        F#
E eu não sabia, mas eu tentava
C#m       F#         B   F#/A# A
Eu só seguia meu instinto natural
E
Como um gambá, um guaxinim,
B                      A
Um pato selvagem procurando calor,
E
Um urso no cio
F#
Eu procurava amor
B                        B/A             E/G# F#
Lá ia eu procurar, sem saber onde encontrar
B F#
Lá ia eu...(2X)
B              A          G#m
Um pouco mais velho eu pensava,
G     E  B
Eu imaginava
A         G#m       G
Se é só isso ou será melhor
B        A            G#m
E todo mundo que eu falava
G     E B
Sempre me dizia
A         G#m      G
Que era normal, podia ser pior
C#m       F#   C#m      F#
Mas eu tentava, eu procurava
C#m      F#          B  F#/A# A
Eu me movia pelo instinto animal
E
Como um gambá, um guaxinim,
B                  A
Um pato selvagem procurando calor
E                          F#
Um urso no cio, eu procurava amor
 B                           B/A        E/G#
Já encontrei, aprendi, tenho que reconhecer,
F#           B F#
eu devo a você
B                           B/A         E/G#
Já encontrei, aprendi, hoje tudo que eu sei,
F#           B F#
Eu devo a você

Nenhum comentário:

Postar um comentário