sábado, 16 de setembro de 2006

Asas do prazer


Asas do Prazer - Kiko e Ricardo Feghali - Intérprete: Roupa Nova

LP/CD Roupa Nova - Frente & Versos / Título da música: Asas do Prazer / Kiko (Compositor) / Ricardo Feghali (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: BMG-Ariola / Ano: 1990 / Nº Álbum: 150.0010 / Faixa 3.


Tom: Bm

Intr.: Bm G A Bm

Bm           F#m
Bate uma emoção
Em         A
Se o cenário é a vida
Bm              F#m
Rostos na multidão
Em               F#4      F#
E uma luz escapou, esbarrou em você
G                   A7
Magia de amor pôs meus olhos nos seus
D      A/C#    Bm
E o segredo ficou só nosso
G               F#
Mal posso esperar o tempo passar
Bm             F#m      Em            A
Nasce uma explosão de desejos, dos sentidos
Bm             F#m        Em
Seja você quem for, quero ser seu herói
F#4     F#
Indefeso bandido
G                       A
Mas deixa eu entrar, no seu jeito de amar
D         A/C#    Bm
Penetrar nos momentos lindos
G             A
Só eu e você, seremos iguais

                             D
Tudo o que eu quero é te sentir
A        G     Em          Bm G    A
Poder te tocar, voar nas asas do prazer
D
Tudo o que eu quero é te abraçar
A      G        Em            Bm G  A
Poder viajar, teu corpo inteiro me perder
(B F# E C#m G#m E F#)
O tempo todo com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário