sábado, 16 de setembro de 2006

Cristina


Cristina - Ricardo Feghali e Serginho Feghali - Intérprete: Roupa Nova

LP Roupa Nova ‎– Herança / Título da música: Cristina / Ricardo Feghali (Compositor) / Serginho Feghali (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1987 / Nº Álbum: 130.0002 / Lado B / Faixa 3.


    C
Sua boca na minha
Am
Seus olhos fechados são
F           Fm                 C     G
O meu maior momento dito em silêncio
C
Sua pele suave
Am
Sua mão que passeia em mim
F            Fm                  C   C7
Igual o vento toca as gotas de orvalho
                   F    Fm
Mil motivos pra te amar
C    C7
Cristina
F      Fm
Quanto tempo eu procurei
C     Am F Fm C
Cristina
  C                  Am
O dia invade meu quarto
F           Fm
Nem percebi que as horas que passamos
C    C7
Foram minutos
              F        Fm
Mil motivos pra te amar
C     C7
Cristina
F      Fm
Quanto tempo eu procurei
C     C7
Cristina
F       
Se às vezes eu me calar
G#
Tentando me encontrar
C          Am
Não ligue, oh não
F
É medo de perguntar
G#
Se o amor que você me dá
D7
É hoje o meu futuro
F           G    Solo em: C Am F Fm C C7
Ou pode me machucar
             F         Fm
Mil motivos pra te amar
C     C7
Cristina
F      Fm
Quanto tempo eu procurei
C
Cristina
Am  
Cristina
F Fm C C4 C
Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário