sábado, 16 de setembro de 2006

Bem simples


Bem Simples - Ricardo Feghali e Mariozinho Rocha - Intérprete: Roupa Nova

CD Roupa Nova - Agora Sim! / Título da música: Bem Simples / Ricardo Feghali (Compositor) / Mariozinho Rocha (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: Universal Music / Ano: 1999 / Nº Álbum: 546 071-2 / Faixa 9.


Intro: E  D  E  D

G         Em    Bm7         C7M    Bm7
Tudo bem simples,   tudo natural
C7M         G      Am7
Um amor moreno, fruto tropical
G        Em     Bm7               C7M    Bm7
Todas as cores     que eu puder te dar
C7M         G     Dm7    G7
Toda a fantasia que eu puder sonhar
Cm7          Bb7M              Gm/E
Eu pensei te dizer essas coisas
A7             D7M     Am7   D7
Mas prá quê, se eu tenho a música, música
G          Em       Bm7
Bom é bem simples
C7M    Bm7
Sem nos complicar
C7M    D7         E   D   E   D
E bastante tempo prá te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário