sábado, 16 de setembro de 2006

Fora do ar

Fora do Ar - Piska e Paulinho Tapajós - Intérprete: Roupa Nova

LP Roupa Nova / Título da música: Fora do Ar/ Piska (Compositor) / Paulinho Tapajós (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1983 / Nº Álbum: 81255311 / Lado A / Faixa 5.


Introd.: E F#m G#m A E F#m Am B

E            C#m               A
Percorri de trás pra frente o dial
B
E nada
E    C#m                        A
Eu ouvi mais de mil canções no rádio
B
E nada
C#m             G#m
Ou trocou a programação
C#m          A            E
Ou será que você se desligou,
G#m     A
Mudou, sumiu,
B     E7+       G#
Saiu do ar de uma vez
C#m              G#m
Que saudade de ouvir tua voz
C#m             Am
Teu silêncio me deixa louco

    E             F#m
Eu giro meu dial todo
( Não ouço você )
G#m            A
Eu giro meu dial todo
( zyz meu bem )
E            F#m
Eu giro meu dial todo
Am          B
Oh! Oh! Ah! Ah! Ah!...

E           C#m          A
Nem pedindo bis por telefone
B
Que nada !
E                 C#m           A
Quantas cartas, e todas sem resposta
B
De nada
C#m          G#m
Será falha da estação
C#m            A
Ou deu pane em algum botão
E       G#m
Talvez, não sei,
A      B    E
Meu bem o que fazer
G#
Pra te ouvir

C#m              G#m
Que saudade de ouvir tua voz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário